XIII… Cantora é expulsa do palco por não mandar ‘alô’ para prefeito, que reage e toma decisão; entenda

A cantora Tayara Andreza teve o show interrompido na festa do Trezenário de Tracunhaém, em Pernambuco, após não mandar um ‘alô’ para o prefeito da cidade. No palco, a cantora desabafou sobre o término antecipado de sua apresentação ao dar satisfação do caso para o público. “[…] Eu não tive nada a ver, o meu horário não acabou ainda. E outra coisa: ou eu canto, ou eu mando alô, meu amor. Nem o papel colocaram aqui com o nome para eu ficar mandando alô”, disse a cantora.

 

E não parou por aí. Através de uma série de vídeos publicados no Instagram, Tayara revelou que sua equipe foi agredida pela produção do evento após sair do palco. Após a repercussão negativa, o prefeito de Tracunhaém, Aluízio Xavier, pediu desculpas a Tayara Azevedo, nesta segunda-feira (4), através das redes sociais. Ele informou ainda que decidiu afastar o secretário de Turismo e Cultura, Pedro Júnior , após o ocorrido.

 

“A cantora não tem culpa porque ela foi tirada do palco e eu também não tenho. […] Tomamos a decisão, escutando ambas as partes, de afastar o secretário de Cultura do cargo. Quero pedir desculpas a Tayara e dizer que, assim como ela foi vítima, eu também fui”, afirmou ele. Aluízio ainda disse que procurou a cantora para saber mais detalhes do ocorrido.

 

Compartilhar agora