Xanddy e esposa de Lincoln Sena, cantor internado em UTI em Salvador, tranquilizam fãs; confira atualização do boletim médico

Monique Paim, esposa do cantor Lincoln Senna, internado em uma unidade de terapia intensiva (UTI) na tarde desta quinta-feira (23), publicou uma foto segurando a mão do cantor e se declarando para ele nesta sexta-feira (24).

 

“Quando Deus age, apenas aceite, confie e agradeça. Deus cuida dos seus filhos mostrando que, apesar das nossas escolhas e dos compromissos do dia a dia, quem cuida dessa máquina aqui é ele. Alguns anjos aqui na terra em forma de “gente” foram tão rápidos que eu só posso crer que estavam a mando “Dele”. Já já você tá de volta. A máquina só tá em ‘manutenção’”, escreveu Monique.

 

De acordo com a assessoria do cantor, Lincoln apresenta quadro de astenia mialgia e tosse produtiva evoluindo, com febre e secreção nasal escurecida, sinais de infecção respiratória alta, associada a presença de pneumomediastino, o que apresenta uma pequena quantidade de ar no pulmão.

 

“Vai ficar tudo bem, lincão (meu filho mais velho). Já recebi notícias e tô mais tranquilo, seu exército pode ficar tranquilo também. Essa nossa foto foi exatamente no meio desse furacão chamado carnaval, que por sinal, você fez lindooooo, todos viram. O post é somente pra desejar uma boa e veloz recuperação e deixar aqui registrado, o amor, carinho e respeito que tenho por você e os seus. Não assuste mais a gente”, disse Xanddy em suas redes sociais.

 

A equipe do artista ainda anunciou o cancelamento de shows que seriam realizados em Belo Campo (BA) nesta sexta-feira (24) e em Barra do Mendes (BA) no sábado (25).

 

Desde o Furdunço, no dia 12 de fevereiro, o cantor fez 16 apresentações em diferentes locais no estado. No último domingo (19), Lincoln teve dois shows cancelados: um no circuito Campo Grande, por não conseguir chegar, e o outro na Boca do Rio, depois que a estrutura do palco caiu.

 

Com informações: Bahianotícias

Fotos: Reprodução/redes sociais Xanddy e Moniquepaimm

Compartilhar agora