Whindersson anunciou a construção de dois teatros no Piauí. Entenda:

No início da noite dessa sexta feira (05) o humorista Whindersson que está com 25 anos usou sua rede social Twitter para anunciar um novo projeto especial. “É com muita emoção que venho anunciar um dos meus sonhos sendo realizados” disse ele. O humorista falou para seus seguidores que vai construir dois teatros no Piauí, estado onde ele nasceu. Um será na sua cidade natal pra 100 lugares e um na capital do estado pra 700 lugares, “… comediantes locais poderem se apresentar pela primeira vez”.

 

O teatro da capital ganhara o nome ‘Dirceu Andrade’, uma homenagem ao humorista piauiense que Whindersson destacou ter bastante admiração nele e ressaltou “… e não vou esperar ninguém morrer pra homenagear depois de morto não, é vivo e pronto”. O teatro de sua cidade se chamará ‘Tirulipa’, outro grande nome do Humor e amigo de Whindersson que afirmou dizendo que pra ele o Tirulipa não era uma pessoa e sim “um estilo de vida”.

 

O youtuber também escreveu que os teatros serão construídos através de materiais de outros teatros demolidos, abandonados e o publico saberá de qual teatro destruído é aquela poltrona que estará sentado, “uma espécie de santuário do teatro”, afirmou.

 

Segundo Whindersson, o projeto já está sendo desenhado pelo arquiteto e esperando uns materiais e que agora “é só esperar a quarentena acabar”. Finalizou convidando a todos para conhecerem seus teatros quando as obras acabarem com um pedido especial ao dizer “ajudem meus amigos, conheçam o Piauí”.

 

Por Pablo Henri

Compartilhar agora
X