VOLTANDO! Juazeiro inicia retomada gradual de aulas presenciais e vai ofertar ensino pela TV aberta

Juazeiro iniciou nesta segunda (25) a retomada gradual de aulas presenciais. Voltaram às escolas os alunos das Escolas Municipais de Educação Infantil (Emeis) e 5º ano do Ensino Fundamental, de escolas localizadas na sede. As atividades letivas acontecerão de maneira híbrida e escalonada, com revezamento de turmas, seguindo os protocolos de segurança sanitária contra a Covid-19, estabelecidos pela Secretaria de Educação e Juventude do município.

 

A novidade é que as aulas agora também serão transmitidas pela televisão, através do canal 7.2 da TV São Francisco. As aulas da “TV Escola Juazeiro – O canal do saber” serão transmitidas, a partir do dia 3 de novembro, para a sede e mais nove localidades do interior (Carnaíba do Sertão, Itamotinga, Junco, Juremal, Mandacaru, Maniçoba, Goiabeira e Pinhões).

 

A programação será disponibilizada nos horários habituais das aulas (7h30 às 11h30, 13h às 17h e 19h às 20h30) e com tradução em Libras. Além dos estudantes da Rede Municipal, o conteúdo educativo também será acessível a toda população juazeirense.

Compartilhar agora
X