VOCÊ VIU? Confinados do BBB são informados ao vivo do coronavírus. Veja reação dos brothers:

A noite de ontem (16) ficou marcada pela notícia da situação do coronavírus revelada ao vivo para os confinados do Big Brother Brasil. Pela primeira vez no programa, uma notícia externa foi divulgada aos brother´s. Tiago Leifert, apresentador do programa, foi o responsável pela notícia. Veja o vídeo abaixo:

 

 

De acordo com o jornalista   Maurício Stycer, quem ainda está na disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão assistirá a uma aula ao vivo na noite desta segunda-feira, dia 16, para aprender a prevenir a contaminação pelo novo coronavírus. A   Globo avisou que vem tomando todos os cuidados em relação à equipe que trabalha na produção do reality.

A Globo informou que o BBB sempre teve procedimentos rigorosos no que diz respeito a higiene e que um infectologista foi ao local e provou todas as medidas já tomadas pela equipe. Uma mudança adotada pela emissora foi aumentar o limite diário de consumo de água, para que todos possam lavar as mãos corretamente.

 

A presença da plateia nas noites de terça-feira é outra mudança para evitar aglomerações, familiares e amigos não poderão receber o eliminado. E quem ainda está na casa mais vigiada do Brasil receberá um acompanhamento médico 24 horas por dia.

Compartilhar agora
X