VOCÊ VIU? Brasileiro sai do coma de 42 dias por covid e ganha na Mega-Sena

Rogério Maria, morador de Campinas é um brasileiro de muita sorte. Depois de ficar 68 dias internado com covid-19 e passar 42 dias em coma induzido, intubado, ele teve alta e ganhou na Mega-Sena.  O analista de sistemas de 51 anos, pai de dois filhos, foi infectado em julho, no pico da primeira onda da pandemia e o quadro foi grave.

 

Rogério precisou fazer traqueostomia, teve pneumonia, infecção bacteriana em decorrência da baixa imunidade e do longo período de internação, 80% dos pulmões ficaram comprometidos, teve trombose generalizada e foi submetido a 28 dias de hemodiálise: “Minha família foi chamada duas vezes para se despedir de mim, porque os médicos não acreditavam na recuperação”, disse.

 

Durante o coma, a família entrou no INSS com pedido de auxílio por internação médica, mas foi negado. Rogério foi para casa em setembro, 27 kg mais magro, teve queda de cabelos, perda da memória recente e lesões nos nervos periféricos das duas pernas, que impossibilitariam qualquer movimento por seis meses, de acordo com os médicos. Em dezembro, a família recorreu a uma vaquinha online para ajudar nas despesas com o tratamento.

 

Enquanto Rogério se recuperava veio a notícia boa: ele ganhou no bolão da Mega-Sena da Virada, mas não chegou a ficar rico. O grupo no qual Rogério entrou, acertou cinco dezenas e cada um dos participantes recebeu o valor líquido de R$ 7.325,26. Não é uma bolada, mas um sinal de que as coisas estavam melhorando.

 

 

“Sou um cara alegre, estou voltando a sorrir. É uma batalha diária e minha superação está acontecendo. Tudo isso me fez dar valor às pequenas coisas da vida. […] “Aprendi a viver mais feliz. Mesmo com todas essas sequelas, mas ainda vou superá-las. Não desisti e não desisto jamais”, concluiu. (Só Notícia Boa)

Compartilhar agora
X