VOCÊ VIU? Brasileira fica em segundo lugar no Miss Universo

A brasileira Julia Gama ficou em 2º lugar na 69ª edição do Miss Universo, que aconteceu na noite deste neste domingo (16). A vencedora do concurso foi a mexicana Andrea Meza. Andrea recebeu a coroa da sul-africana Zozibini Tunzi, eleita na edição disputada em 2019. O Miss Universo não aconteceu em 2020 por causa da pandemia de Covid-19.

 

Mexicana Andrea Meza faturou a coroa

 

O Brasil não vence o Miss Universo desde 1968 (antes, ganhou também em 1963). E não conquistava o segundo lugar desde 2007, quando a mineira Natalia Guimarães também quase levou o título.

 

A cerimônia que coroou Andrea aconteceu no Seminole Hard Rock Hotel & Casino Hollywood, em Miami, nos EUA. Em terceiro lugar ficou a Miss Peru, Janick Maceta. As quarta e quinta posições ficaram com Índia (Adline Castelino) e República Dominicana (Kimberly Jiménez).

 

JULIA GAMA É ATRIZ E POLIGLOTA

 

Representante do Brasil no Miss Universo, Julia Gama nasceu em Porto Alegre, mas logo ganhou o mundo. Dona de uma carreira consolidada como modelo, mesmo antes de vencer o Miss Brasil, Julia já morou durante três anos na China, onde rodou dois longas-metragens. Atriz, a gaúcha também estudou engenharia química e é fluente em quatro idiomas: inglês, espanhol, mandarim e alemão.

Compartilhar agora
X