Viu isso? Passageiras discutem em avião após mulher assistir BBB 22 sem fone: ‘Big voo Brasil’; confira:

A segunda-feira começou completamente agitada para os fãs do BBB 22. Tudo isso por causa de um vídeo que está circulando na Web, onde duas mulheres teriam começado uma briga dentro de um avião, pois uma delas estava escutando o programa sem usar fone de ouvido.

 

 

O relato da briga dentro do voo é feito por uma passageira. De acordo com ela, o voo teria que sair às 5h30 desta segunda (31), porém precisou ser atrasado por causa da situação indigesta entre essas duas mulheres. A passageira chega a gravar uma pequena parte da discussão, contudo, as mulheres não aparecem, mas é possível ouvir os xingamentos utilizados por ambas.

 

 

Ainda de acordo com a postagem, as duas mulheres estavam sentadas lado a lado no avião. Após a discussão começar, elas estavam a ponto de se agredir e gritavam. Os demais passageiros reclamavam da confusão e pediam para as duas se acalmarem pois o voo seria adiado.

 

 

As aeromoças foram chamadas e até o piloto se manifestou informando que chamaria a Polícia Federal, mas as mulheres não interrompiam a discussão. Segundo a passageira que fez o relato da briga, a confusão só acabou quando as mulheres perceberam que para o voo prosseguir, teriam que se acalmar. Então tiveram que trocar de lugar, para evitar algum outro atrito.

 

 

Compartilhar agora
X