VIU ESSA? Ao visitar marido com Covid, esposa descobre amante

Uma mulher de 48 anos descobriu que o marido tinha uma amante ao ir visitá-lo no hospital onde está internado com COVID-19, na noite desta quarta-feira (31/3). Ela, que não teve o nome divulgado, registrou um Boletim de Ocorrência em Campo Grande. As informações são do G1.

 

Segundo as informações do boletim, a mulher recebeu uma ligação do marido, com quem é casada há 20 anos e tem uma filha, dizendo que estava com covid-19 e, por isso, ficaria internado em um hospital particular. Ele também pediu que a mulher não fosse ao hospital.

 

Preocupada, porém, ela resolveu ir até a unidade. Lá, descobriu que o companheiro estava prestes a ser intubado e que estava “acompanhado da namorada”. Ela, então, pediu para falar com a acompanhante e descobriu que se tratava de uma amiga sua. Também segundo a ocorrência, ela conseguiu conversar com o esposo, que teria dito: “A partir de hoje a [nome da mulher que não será divulgado pela reportagem] cuida das minhas coisas. Você pode ir embora, cuida da sua vida”.

 

O caso foi registrado como preservação de direito, já que se trata de um fato penalmente atípico, ou seja não é um crime, na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Centro.

Compartilhar agora
X