Virgin River, é a série da semana aqui no Portal Zap, se liga:

A nova série da Netflix, chegou como quem não quer nada. Sem muita divulgação por parte da plataforma, ou alarde, a série estreou no catálogo na última semana de 2019. Mas, no final das contas, ela pode acabar sendo tudo o que você precisa.

 

Para quem não sabe, Virgin River é uma franquia de livros norte-americana que se tornou best-seller lá fora (até agora, 20 livros foram lançados). As histórias tornaram-se populares principalmente por inspirarem as pessoas, tratando de perdas, ganhos e recomeços. Assim, basicamente é esta a mensagem que a série tenta passar da melhor forma possível.

 

 

Melinda ‘Mel’ Monroe, é uma enfermeira e parteira de Los Angeles que resolve recomeçar sua vida longe da correria da cidade grande. Após ver um anúncio, ela acaba parando em Virgin Ringer, uma pequena cidade do interior que conta com apenas 600 habitantes. O local é minúsculo, mas com uma recepção do tamanho do mundo. Mesmo assim, a adaptação de início não é fácil: ela é recebida por um médico que não resolve facilitar a sua vida, além dela se ver enganada pela prefeita Hope que a oferece uma cabana de luxo – que na verdade está caindo aos pedaços.

 

 

Porém, com o tempo, ela vai ganhando o coração de todos e vendo que nem tudo é tão ruim assim. Lá ela acaba conhecendo Jack dono do bar local, que logo se encanta pela moça. Mas ao invés de investir em uma básica história de amor, a série dá protagonismo para o sofrimento de Mel, oculto para todos – incluindo para nós, telespectadores.

 

 

O roteiro, muito bem desenvolvido por sinal, opta por trabalhar com flashbacks dos tempos em que Mel morava em Los Angeles, e vamos aos poucos sendo apresentados a história de vida da enfermeira. E o que parecia ser perfeito vai revelando com tempo as tragédias inimagináveis que acabaram fazendo a moça sair da cidade grande.

 

 

Não pensem que é mais uma história melosa de amor, mas é que de vez em quando, é necessário termos uma confort série, na qual pegamos um cobertor, tomamos uma xícara de chocolate quente, e apenas curtimos o momento, e no curto período que estreou, Virgin River já se tornou uma série popular na Netflix.

 

 

Nós já maratonamos…..e vcs??? Já descobrimos que as cenas finais das gravações da segunda temporada foram rodadas no dia 17 de dezembro de 2019, o que levará a uma estreia provavelmente no segundo semestre de 2020. Expectativa total…….

 

SEE YOU NEXT WEEK…….

Compartilhar agora
X