Virada na Orla de Juazeiro promete encantamento e grandes shows na Nordhaus

Os cantores Nilton Freittas e Dennis café prometem um show especial na virada do ano, na festa de révellion promovida pelo Restaurante NordHaus, recém inaugurado na Orla de Juazeiro.

 

Agora é ansiedade e contagem regressiva para esse show na Orla Nova de Juazeiro. Será um dos grandes shows da minha carreira, pelo ambiente, pelo público que seu que estará lá e ainda pela vista maravilhosa do rio São Francisco, que me inspirou a compor, junto com parceiros, a canção Boato Ribeirinho, uma das que estarão no repertório desta festa”, disse Nilton Freittas.

 

Outro que está bem animado é o cantor Dennes Café, que promete um show muito dançante e com a alegria de sempre: “Vamos sacudir a Vila Bossa Nova com muito axé, samba, pagode e muita alegria. A virada será inesquecível!”, prenunciou.

 

De acordo com o diretor da Nordhaus, Emerson Castro, esse primeiro Réveillon está sendo preparado com muito carinho: “Será uma festa inesquecível, temos certeza disso. Temos excelentes atrações, parque infantil com hotelzinho para as crianças, uma vista maravilhosa para o Rio São Francisco, show pirotécnico e nossa missão é fazer uma virada encantadora”, pontuou.

 

De acordo com Emerson, como o espaço tem limitação de pessoas as reservas estão sendo feitas no local ou através do telefone 74 9 8854 5162.

Compartilhar agora
X