Vídeos de novo ministro da educação vêm à tona e causam polêmica, confira:

Milton Ribeiro, 62 anos, é pastor e foi anunciado nesta sexta-feira (10) como o novo ministro da Educação pelo presidente Jair Bolsonaro.

 

Horas após o anúncio, vídeos de Milton foram divulgados em sites, blogs e redes sociais, causando muitas polêmicas.

 

No primeiro vídeo, Milton defende que para se educar crianças, é preciso que elas “sintam dor”, chegando a dizer que “talvez algumas mães até fiquem com raiva de mim”.

 

No segundo, em uma de suas pregações, o novo ministro da Educação, disse que o homem é o responsável por “impor a direção que a família vai tomar”.

 

Veja vídeos:

 

 

Ver essa foto no Instagram

 

Vídeos de novo ministro da educação vêm à tona e causam polêmica, confira ⤵️⠀ ⠀ Milton Ribeiro, 62 anos, é pastor e foi anunciado nesta sexta-feira (10) como o novo ministro da Educação pelo presidente Jair Bolsonaro. ⠀ ⠀ Horas após o anúncio, vídeos de Milton foram divulgados em sites, blogs e redes sociais, causando muitas polêmicas. ⠀ ⠀ No primeiro vídeo, Milton defende que para se educar crianças, é preciso que elas “sintam dor”, chegando a dizer que “talvez algumas mães até fiquem com raiva de mim”.⠀ ⠀ No segundo, em uma de suas pregações, o novo ministro da Educação, disse que o homem é o responsável por “impor a direção que a família vai tomar”.⠀ ⠀ O que você acha? 🤔

Uma publicação compartilhada por www.portalzap.com (@portalzap) em

 

O que você acha?

Compartilhar agora
X