Vereador fala que tomou “umas cachaças” e suspende sessão em SC
Uma sessão no plenário de Santa Cecília, no meio-oeste de Santa Catarina, foi suspensa após um vereador dizer que havia tomado “umas cachaças” antes da reunião. A situação foi transmitida ao vivo pelas redes sociais da Câmara de Vereadores na última segunda-feira (26/2).
Na reunião, os vereadores discutiam uma indicação referente a melhorias na rede de coleta de água da chuva na Rua Vicente Alves da Silva.
No espaço usado para discussão, o vereador Inivaldo Machado de Oliveira (MDB) se manifestou sobre assuntos diferentes dos que estavam sendo tratados e disse que “ninguém aqui fica sem beber uma cachacinha antes de chegar neste plenário”.
“Eu vou falar hoje aqui. Eu sou um cara que não fala muito, mas hoje eu resolvi falar. Já tomei umas cachaças”, disse. Após a fala do vereador, o presidente da Câmara, Jackson de Souza Goetten (DEM), o interrompeu dizendo que o vereador poderia usar o momento de “palavra livre” para se manifestar sobre outros temas. Inivaldo também teve o microfone silenciado.
Com informações Metrópoles (Via: @nsctotal)
Foto/Vídeo: Câmara de Vereadores/Reprodução