Vereador de Petrolina é preso após operação policial. Câmara de Petrolina se posiciona, veja mais:

De acordo com o site Nossa Voz da Grande Rio FM ao realizar uma abordagem, em um carro Toyota/Corolla, com ocorrência de roubo, os policiais conseguiram encontrar várias armas. Além do vereador Gaturiano, outros dois passageiros estavam dentro do veículo, que se identificaram automaticamente como policiais militares.

 

 

 

Além disso, os suspeitos estariam envolvidos em uma tentativa de homicídio na cidade de Mirandiba-PE, na tarde de ontem (15), com invasão da Delegacia da Polícia Civil da cidade para matar o desafeto.

 

 

 

Foram encontrados:

 

02 Armas Brancas;

 

– 02 Espingardas cal. 12 com 26 munições;

 

– 01 Fuzil cal. .223/.556 com 117 munições;

 

– 02 Pistolas cal. 9mm com 64 munições;

 

– 01 Pistola cal. .40 com 10 munições;

 

– 01 Pistola cal. .380 com 28 munições;e

 

– 01 revólver cal. .38 com 05 munições.

 

 

 

(Nota Oficial)

 

A Câmara Municipal de Petrolina informa que recebeu em sua Sede no início desta manhã, dia 16, uma equipe da Polícia Federal para cumprimento de um mandado de busca e apreensão no gabinete do vereador Gaturiano Cigano. A Câmara atendeu de imediato ao mandado e prestou auxílio ao trabalho dos agentes. A ação foi acompanhada pelo presidente da Câmara, o vereador Aero Cruz, bem como pela Diretoria Administrativa e pela Assessoria Jurídica da Casa. As investigações seguem com as autoridades competentes.

 

 

 

Compartilhar agora
X