Veja as atrações do Festival Virada, em Salvador; contagem regressiva será com Claudia Leitte

O prefeito Bruno Reis confirmou, em coletiva nesta quinta-feira (15), as atrações do Festival Virada Salvador 2023, que volta a acontecer na Arena Daniela Mercury, na orla da Boca do Rio, de 28 de dezembro a 1º de janeiro. A grade valorizará atrações locais, reforçando a preocupação da prefeitura de ter pelo menos uma atração feminina por dia, além de atrações do Axé, do Pagode e artistas afro, conforme pontua o site Alô Alô Bahia.

 

Bell Marques, Daniela Mercury, Ivete Sangalo, Durval Lelys, Claudia Leitte, É O Tchan, Psirico, Timbalada, Danniel Vieira, Ilê Ayê, Simone Mendes, Lá Fúria, Parangolé, Rafa e Pipo Marques, Olodum, Saulo e Malê de Balê estão confirmados na programação. De fora da Bahia, estão confirmados Alok, Gusttavo Lima, Nattan, Xandy Avião, Jorge e Mateus, Vitor Fernandes, Tarcísio do Acordeon, Mari Fernandez e Thiago Brava.

 

Dia 31 – Na noite da virada, no dia 31 de dezembro, Lincoln abre a grade e Thiago Aquino encerra a programação. Se apresentam ainda Leo Santana, Wesley Safadão, Zé Vaqueiro e João Gomes. O show da virada será de Claudia Leitte. As datas exatas de cada apresentação serão divulgadas aos poucos, conforme pontuou o site Alô Alô Bahia.

Compartilhar agora
X