Vaza áudio de Neymar falando do Namorado da mãe “Viadinho” e amigos sugerindo castigo

O modelo Thiago Ramos teria se envolvido em uma briga com Nadine Gonçalves, mãe do Neymar, nesta terça (02). Em meio à discussão o rapaz de 23 anos ficou com graves ferimentos em uma das mãos após ter socado a uma vidraça do apartamento em que estavam em Santos.

 

Na noite dessa quinta feira (04) o colunista Leo Dias vazou o áudio de Neymar durante uma transmissão privada no twitch,  plataforma de jogos online. O jogador entrou em discussão com amigos sobre o tema, “Me fala o que aconteceu ai cara…” questionou um dos amigos. E estava bastante irritado com o namorado da mãe e disse que teria mandado um dos “parças” pra casa da mãe pra verificar o que tinha ocorrido.

 

Foi então que o atleta camisa 10 do Paris Saint-German respondeu “Então, o namora da minha mãe, aquele da o ‘da o c* do caralho’, ele esta indo pra hospital, se operar da dor. Ele deu um soco no vidro da varanda, ta ligado a varanda da sinuca do apê? E ela fala pra mim que ele tropeçou, falaram pra Dai que ele tropeçou da escada e foi apoiar” pontuou. Mas Neymar não não acredita nessa versão da historia contada pela Nadine.

 

Os amigos do jogador prestaram apoio e até sugeriram um castigo ao padastro “Não matar pô, tirar uma onda”. Alguém então sem entender quis saber de quem estavam falando e ele respondeu “O namorado da minha mãe. O Viadinho que ela ta pegando”.

 

 

Por Pablo Henri

Compartilhar agora
X