Vale Summit é adiado por conta do coronavírus

Em meio ao agravamento da situação envolvendo o COVID-19 no Brasil, o Vale Summit, maior evento de inovação, marketing digital e empreendedorismo do Vale do São Francisco, que aconteceria em 3 e 4 de abril, no Complexo Multieventos da UNIVASF, em Juazeiro, na Bahia, foi adiado.

 

“É nosso compromisso garantir a segurança e saúde de visitantes e palestrantes, por isso, acreditamos que o melhor neste momento é suspender o evento para uma nova data com condições adequadas para sua realização”, explica Luana Trindade, idealizadora do Empreendedoras do Vale, que assina o Vale Summit.

 

A nova data já está confirmada. O Vale Summit 2020 será realizado nos dias 11 e 12 de setembro. O Complexo Multieventos da UNIVASF continuará sendo o espaço do evento voltado para quem quer aprender mais sobre marketing digital, melhorar seus resultados e fazer networking.

 

Os ingressos já adquiridos para os 3 e 4 de abril valerão para a nova data ou serão reembolsados. O reembolso pode ser solicitado por meio do site www.valesummit.com.br. O evento é uma realização das Empreendedoras do Vale do São Francisco, uma comunidade de empreendedorismo feminino que tem como propósito capacitar e inspirar mulheres a crescerem profissionalmente e desenvolverem os seus negócios, a partir da construção de conhecimento.

Compartilhar agora
X