Vale do São Francisco: UniFTC oferece vagas com bolsa de estudo de até 100% pelo Prouni 2022

Estão abertas até o próximo dia 04 de agosto as inscrições para o Programa Universidade para Todos (Prouni) 2022. Pensando em oferecer oportunidade para um ensino superior de qualidade, as Faculdades UniFTC de Juazeiro e Petrolina disponibilizam vagas para estudantes interessados em ingressar via Prouni, neste ano, com oferta de bolsa de 50% até 100% durante todo o curso.

 

Para realizar a inscrição, basta acessar o site do Programa (https://acessounico.mec.gov.br/). A inscrição é gratuita e deve ser efetuada exclusivamente pela internet. Para participar do processo seletivo, os candidatos devem ter média mínima de 450 pontos no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) e nota superior a zero na redação.

 

Na Rede UniFTC, o estudante vai contar com ensino superior de excelência em uma instituição com 22 anos de know how acadêmico, além de poder escolher uma graduação nas diversas áreas do conhecimento, como Saúde, Engenharia, Direito e Arquitetura e Urbanismo.

 

Para o Vice-Presidente Acadêmico da instituição de ensino, Ihanmarck Damasceno, ofertar mais de mil bolsas para o Prouni faz parte do constante movimento da UniFTC de inovar e trazer uma educação inclusiva e de excelência. “Queremos que todas as pessoas, de todos os lugares, possam ter acesso a educação de qualidade e interprofissional, formando profissionais capacitados para atuarem no mercado de trabalho. Este é o movimento da UniFTC, o movimento para o futuro”, destaca o gestor.

 

Sobre o Prouni

 

O Programa Universidade para Todos (Prouni) oferta bolsas de estudos, em cursos de graduação e sequenciais de formação específica, em instituições de educação superior privadas. Podem concorrer às bolsas integrais estudantes oriundos de escola pública e com renda familiar de até 1,5 salário mínimo. Para mais informações os interessados devem acessar o site do programa.

 

Sobre a Rede UniFTC

 

Nos seus 22 anos de história, a Rede UniFTC já formou mais de 90 mil alunos. Com uma sólida atuação regional, atualmente o grupo tem faculdades em quatro estados. Na Bahia, há unidades da Rede UniFTC em Salvador, Feira de Santana, Vitória da Conquista, Itabuna, Jequié, Camaçari, Porto Seguro e Juazeiro. Em Pernambuco, há faculdades da UniFTC em Caruaru e Petrolina; em Sergipe, as unidades estão presentes na cidade de Nossa Senhora do Socorro, e, no Ceará, em Caucaia.

Compartilhar agora
X