Vai ter axé na quarentena: Portal Zap e Duo Criativo vão promover live de Xandão da Bahia

Uma coisa é certa: as lives que estão sendo realizadas pelos artistas nacionais e também regionais, são uma opção e tanto para quem procura opções de lazer e entretenimento nesse período de pandemia. Quem em breve também estará fazendo a festa para o público curtir no conforto de casa, é o cantor juazeirense Xandão da Bahia.

 

O seu talento está na voz. Quem passava pelo Centro de Juazeiro, via, cotidianamente, o cantor em ação. É que além da música, Xandão também trabalha como locutor. Anunciando ofertas e produtos, e, principalmente, distribuindo simpatia, Xandão atraía os clientes para os estebelcimentos em que trabalhava. Entretanto, com a pandemia, tudo mudou.

 

As apresentações musicais que estavam agendadas e os trabalhos como locutor tiveram que ser interrompidos, o que, consequentemente, prejudicou a sua renda. O auxílio do Governo Federal, que era tido como uma esperança para amenizar os prejuízos financeiros, acabou sendo negado. Xandão chegou a utilizar as redes sociais para solicitar o apoio de amigos e parceiros, para trabalhos eventuais.

 

Diante disso, o Portal Zap, que acompanha o trabalho do artista e sensibilizado com a sua história, vai promover, em parceria como a empresa Duo Criativo, uma live do cantor Xandão. A data de realização da transmissão vai ser divulgada em breve nas redes do Portal Zap.

 

Porém, enquanto a data da live não é divulgada, a gente vai se preparando para relembrar e curtir grandes sucessos do axé baiano na voz de Xandão da Bahia, afinal, quem o acompanha sabe: o axé é sua marca registrada.

Compartilhar agora
X