Uma das estrelas do São João de Petrolina, Pedro Cavalcanti comemora estreia na festa: “Estou em êxtase”

De folião junino para atração principal. Dentre as quase 50 atrações que se apresentarão no São João da cidade de Petrolina, já consolidado como um dos melhores eventos do Brasil, está o juazeirense Pedro Cavalcanti. O jovem cantor, em tão pouco tempo de carreira, vem despontando não somente no cenário musical da região do Vale do São Francisco, como também já fora dele. Tamanho sucesso marca sua primeira apresentação festa junina.

 

“É uma sensação que é difícil explicar. Ainda estou em êxtase. Sempre ia curtir todo ano [o São João de Petrolina] e em tão pouco tempo de carreira ser confirmado num São João desse, é mais que um sonho, é uma realização. Estou feliz demais. Deus prepara tudo para a gente. Tudo acontece no momento certo”, disse PC, que se apresentará no penúltimo dia da festa, 25 de junho, quando também subirão ao palco Gusttavo Lima, Simone e Simaria, Avine Vinny e Pedro Sampaio.

 

Do dia 17 a 26 de junho, Petrolina será a capital nacional do São João. A grade de programação terá atrações para todos os gostos e idades. Safadão, Mari Fernandes, Jorge e Mateus, Marcynho Sensação, Dennis DJ, Priscila Senna, Leonardo, Bell Marquês, Zezé di Camargo, Maciel Melo, Elba, Elisson Castro e tantas outras atrações que vão garantir o forró mas também o sertanejo, a sofrência, o piseiro entre outros ritmos que encantam os brasileiros.

Compartilhar agora
X