UM AMOR PRA JÁ: devota de Santo Antônio pede ‘dengo’ além de orações e viraliza na internet; confira

A funcionária pública Ana Cristina Oliveira foi entrevistada pelo programa “Bahia Meio Dia” e a reportagem ganhou as redes sociais. Durante o programa, a repórter da Rede Bahia, afiliada da TV Globo, foi até uma igreja em Salvador para acompanhar a movimentação durante as comemorações do feriado de Corpus Christi.

 

Ao ser abordada, Oliveira contou que estava no lugar para pedir a Santo Antônio que melhorasse a sua vida amorosa. “O corpo não vive só de orações, tem que ter um dengo”, disse a funcionária pública. Depois, ela garantiu que o santo a ajudará em breve a engatar em um relacionamento sério. “A promessa hoje é o casamento de Santo Antônio. Quando você vier me entrevistar ano que vem, eu já estarei casada”.

 

A repórter entrou na brincadeira e provocou a entrevistada. “Com certeza você está escolhendo demais”. Oliveira, muito bem-humorada, rebateu: “Não, minha filha. Eu tenho a minha gambiarra. Você está pensando que é só você?”. Tanto repórter quanto entrevistada dão risadas ao final da reportagem.

Compartilhar agora
X