Última semana da exposição ‘Corpo em Movimento’ da Rede UniFTC no River Shopping

Os curiosos de plantão ainda podem aproveitar a última semana da mostra Corpo em Movimento da Rede UniFTC. A exposição que retrata o desempenho do corpo humano e o funcionamento dos órgãos segue até a próxima sexta (17), no River Shopping, em Petrolina. A mostra é gratuita, aberta ao público de acordo com o funcionamento do shopping.

 

Centenas de pessoas já aproveitaram o momento para acabar com as dúvidas e a curiosidade sobre o funcionamento do sistema auditivo, por exemplo, e também aproveitaram para conhecer diversas partes do corpo humano através de peças anatômicas dispostas na exposição.

 

Foi o caso do universitário Ranielson de Souza, que não sabia de detalhes sobre o olho humano. “Nosso corpo humano é incrível. Eu sou fissurado em conhecer mais sobre a parte ocular, pois tenho amigos com problemas de visão e sempre gosto de entender para orientar quem mais precisa de apoio. Sou curioso e é sempre bom saber como somos formados. Descobri recentemente que tenho problemas nos rins e é maravilhoso participar de mostras educativas para adquirir mais compreensão e consciência sobre nosso organismo”, enfatizou satisfeito.

 

Os participantes também têm a oportunidade de conferir o funcionamento de uma impressora 3D e ver de perto a impressão de peças e moldes para planejamento cirúrgico.

 

Sobre a Rede UniFTC

 

A Rede UniFTC possui 21 anos de experiência educacional voltada para formação de profissionais colaborativos, inovadores, empreendedores, e conscientes do seu papel social. O Grupo Educacional é formado por três Centros Universitários e sete Faculdades, localizadas nas cidades de Salvador, Feira de Santana, Vitória da Conquista, Itabuna, Jequié, Eunápolis, Camaçari, Juazeiro (BA) e Petrolina (PE), com mais de 30 cursos de graduação em todas as áreas de conhecimento e mais de 25 mil alunos.

 

|Serviço|

O que? Exposição ‘Corpo em Movimento’

Onde? River Shopping, em Petrolina

Quando? Aberta ao público até 17/09

Horário: 10h às 22h (seg a sexta)

Entrada gratuita

Compartilhar agora
X