Travessia urbana em Juazeiro não terá alteração devido a mudança de Governo Federal, diz DNIT

 

A licitação que prevê as obras do Projeto Travessia Urbana de Juazeiro, Bahia, está marcada para o dia 17 de novembro, às 15h. “Quanto a mudança do Governo Federal, não tem alteração do processo em andamento, pois a licitação será realizada e a Superintendência Regional instruirá o processo visando a lavratura do contrato e início das obras”, afirma a Chefe do Núcleo de Comunicação Social, Andréa Coelho Cupertino Ruas.

 

Com informações da RedeGN, confira a resposta recebida por e-mail pelo Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes/Superintendência Regional do DNIT no Estado da Bahia:

 

Prezado Senhor Ney Vital-jornalista REDEGN, o Núcleo de Comunicação recebeu vossa demanda que foi encaminhada para o Superintendente que prestou os esclarecimentos que aqui apresentamos que se trata da data de realização da licitação.

 

OBJETO: Contratação de empresa para a execução das obras de restauração de pavimentação com melhoramentos para adequação da capacidade e segurança da travessia urbana de Juazeiro/BA, com a construção e alargamento de obras de arte especiais, nas rodovias br-407/235/BA.

 

DADOS DO RDC DATA: 17/11/2022, às 15:00.

 

MODO DE DISPUTA: ABERTO E FECHADO

 

CRITÉRIO DE JULGAMENTO: MAIOR DESCONTO

 

REGIME DE EXECUÇÃO: EMPREITADA POR PREÇO GLOBAL.

 

VALOR ESTIMADO LOTE ÚNICO: R$ 186.939.634,35 (cento e oitenta e seis milhões, novecentos e trinta e nove mil, seiscentos e trinta e quatro reais e trinta e cinco centavos);

 

Quanto a mudança do Governo não tem alteração do processo em andamento pois a licitação será realizada e a Superintendência Regional instruirá o processo visando a lavratura do contrato e início das obras.

 

Andréa Coelho Cupertino Ruas-Chefe do Núcleo de Comunicação Social-Superintendência Regional do DNIT no Estado da Bahia

Compartilhar agora