TRAGÉDIA: Torcedor do São Paulo é espancado até a morte por rivais; veja vídeo

Torcedores do Corinthians e do São Paulo se envolveram em uma briga na madrugada desta quinta-feira (23), em Itapevi, na grande São Paulo. O conflito acabou com a morte de um torcedor do São Paulo, que foi espancado, e 70 pessoas detidas na delegacia da cidade. Dois carros com são-paulinos cercaram um ônibus com torcedores que voltavam de um jogo entre Corinthians e Santos, segundo policiais militares informaram ao G1.

 

Câmeras de segurança registraram os homens com camisas de torcidas organizadas brigando com pedaços de madeira. Os torcedores do São Paulo iniciaram o conflito jogando pedras no ônibus onde estava a torcida do Corinthians, segundo o PMs. Sete torcedores corinthianos se machucaram os estilhaços das janelas.

 

Os corinthianos desceram do ônibus e revidaram as agressões. Um torcedor do São Paulo de 20 anos foi espancado, e uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou ao local para socorrê-lo, mas ele não resistiu aos ferimentos. A Polícia Militar levou para a delegacia os torcedores do Corinthians para prestarem depoimento. *com informações do Metrópoles

 

Compartilhar agora
X