Timbalada oficializa retorno de Denny Denan e anuncia data do primeiro ensaio de verão

Agora é mais que oficial: Denny Denan está de volta à Timbalada. Após cinco anos em carreira solo, Denny volta ao comando da Timbalada numa ocasião especial, já que o grupo se preparada para celebrar 30 anos de fundação. Buja Ferreira permanecerá no grupo nessa nova fase.

 

Durante a coletiva de imprensa, no Candyall, no bairro de Brotas, em Salvador, nesta quinta-feira (30), ao lado de Brown e Buja Ferreira, Denny anunciou ainda o primeiro ensaio de verão da banda, que vai ocorrer no dia 5 de dezembro.  Os shows devem seguir pelos domingos de janeiro e fevereiro, caso os casos de Covid-19 estiverem abaixo do esperado pelo prefeito Bruno Reis (DEM).

 

Carlinhos Brown aproveitou para falar sobre os locais dos ensaios que irão ocorrer. “Posso dizer que nós vamos fazer o ensaio da Timbalada aqui [Guetho Square] e os encontros do bloco da Timbalada no Museu [du Ritmo], porque não dá o bloco todo aqui dentro, o bloco da Timbalada nós vamos fazer no Museu” afirmou. Sobre a possibilidade de ter Carnaval em 2022, Carlinhos Brown comenta que seria bom ter esse retorno, mas reforça a importância dos cuidados, principalmente porque a pandemia ainda circula pela capital baiana.

Compartilhar agora
X