Suzana Ramos e Paulo Bomfim falam pela primeira vez após apurações

Com 100% das urnas apuradas em Juazeiro, Suzana Ramos foi eleita pela maioria dos votos e em meio às comemorações, ela falou pela primeira vez após o resultado final: “Agradeço a Deus, porque sei que essa missão vem Dele. Meus sinceros agradecimentos de todo coração ao nosso povo, pela confiança e por acreditar no meu projeto de mudança e crescimento. Eu vou honrar cada um, pois o meu desejo sempre foi e sempre será de governar para todos com amor, carinho e dedicação!” declarou Suzana emocionada.

 

O atual prefeito, Paulo Bomfim, reconheceu a derrota e também comentou sobre o resultado das urnas: “Governar Juazeiro por quatro anos foi uma honra que carregarei para sempre. Sei de onde vim, valorizo as minhas raízes. A trajetória que me trouxe até aqui me orgulha muito. De garçom a prefeito, em tudo que fiz depositei os meus melhores esforços e minha dedicação máxima.

 

A escolha do povo é soberana e é isto que faz a democracia insubstituível. Desejo a Suzana Ramos sucesso na sua jornada a partir de janeiro de 2021. Ao povo de Juazeiro, meus votos de tempos de paz, crescimento, prosperidade e minha mais profunda gratidão” disse ele.

Compartilhar agora
X