Suzana Ramos apresenta mais quatro nomes do seu novo secretariado; confira quem são

Nesta quarta-feira (30), mais quatro nomes do novo secretariado da prefeita eleita de Juazeiro-BA, Suzana Ramos (PSDB), foram divulgados nas redes sociais. Os anunciados irão assumir: a Procuradoria Geral, a Secretaria de Obras e Desenvolvimento Urbano, a Chefia de Gabinete e a Secretaria de Meio Ambiente e Ordenamento Urbano.

 

Thiago Franco Cordeiro foi o escolhido para comandar a Procuradoria Geral da Prefeitura Municipal de Juazeiro. Graduado em Direito pela Universidade Cândido Mendes (UCAM) de Campos/RJ, em 2005, Thiago atua há 14 anos como advogado. Foi Diretor Adjunto do Conjunto Penal de Juazeiro, vice-presidente da OAB Juazeiro no triênio 2016/2018 e atual presidente da Ordem dos Advogados do Brasil / Subseção Juazeiro.

 

O escolhido para assumir a Secretaria de Obras e Desenvolvimento Urbano foi o engenheiro Anderson Roberto Torres Freire. O novo titular da pasta de Obras na Prefeitura de Juazeiro estava no Governo Miguel Coelho, em Petrolina, e o prefeito, pessoalmente, recomendou o seu nome, disse a assessoria de Suzana. Ela é formado em Engenharia Civil pela Escola Politécnica da Universidade de Pernambuco (UPE), Anderson Freire foi secretário-executivo de Infraestrutura na vizinha cidade pernambucana e atuou também na Prefeitura do Recife (PE) como gerente de Engenharia. Ele também possui pós-graduação em Gestão de Negócios e Gestão de Projetos.

 

Já a chefia de gabinete da prefeitura de Juazeiro ficará sob o comando de Ciro Viana, a partir de 1º de janeiro de 2021. Ciro é formado em Administração e pós-graduado em gestão pública. Foi vice-prefeito de Casa Nova (BA) e presidente do Serviço de Água e Esgoto (SAAE) do mesmo município, acumulando experiência no serviço público. Além disso, também atuou como assessor parlamentar na Câmara dos Deputados.

 

Por fim, o novo titular da Secretaria de Meio Ambiente e Ordenamento Urbano da Prefeitura de Juazeiro será Rubens Torres de Holanda. Formado em Engenharia Eletrotécnica pela Escola Politécnica da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) em 1974, Rubens iniciou sua carreira na Companhia de Eletricidade do Estado da Bahia (Coelba). Depois, atuou por 35 anos na Companhia Hidrelétrica do São Francisco (Chesf). Também foi secretário de Administração da Prefeitura de Senhor de Bonfim-BA), aonde coordenou a elaboração e aprovação do Plano Diretor de Desenvolvimento Urbano do município.

Compartilhar agora
X