SUFOCO: família de Naiara Azevedo é feita de refém dentro de casa e bandidos levam carros

A Secretaria de Estado de Segurança Pública do Paraná foi acionada para atuar no caso em que a família da cantora Naiara Azevedo foi feita de refém por três bandidos. Policiais do Estado estão em busca dos assaltantes que invadiram a casa dos pais da cantora na manhã desta terça-feira (29/3). O crime aconteceu no município de Farol, no Paraná. O assalto aconteceu por volta das 6h, quando a mãe da sertaneja acordou para fazer o café da manhã e se deparou com três homens dentro de sua casa.

 

Fontes afirmam que Natália, irmã de Naiara, também estava na residência no momento do assalto e que, com o barulho, despertou rapidamente. Ela chegou a dar um soco em um dos bandidos, mas foi dominada em seguida. Ao todo, a família ficou mantida como refém por volta de duas horas. Todos só foram liberados após o terceiro meliante deixar a casa com um dos veículos. Ao todo foram roubadas duas caminhonetes, entre elas uma Amarok V6 e uma S10, as duas na cor branca.

 

O prefeito da cidade de Farol, Oclesio Meneses (Podemos), conversou com a reportagem do Metrópoles na noite desta terça. Segundo ele, a ocorrência do roubo de duas caminhonetes, uma Amarok V6 e uma S10, começou a ser investigado na 16ª Subdivisão de Campo Mourão, em conjunto com a polícia de Guaíra. A polícia conta com um dispositivo eletrônico dentro dos veículos para ajudar nas buscas. A procura é por uma quadrilha de roubo e invasão de casas que tem atuado na região de Farol. As informações são do Metrópoles. 

Compartilhar agora
X