“Somos Todos Iguais” é o filme da semana do Portal ZAP; vem conferir

Sabe quando você começa a assistir um filme sem qualquer expectativa? Pois é, foi o que aconteceu com SOMOS TODOS IGUAIS, que faz parte do TOP 10 BRASIL da Netflix. E sabe o que deixa a gente ainda mais impactado e descobrir no final que a história e baseada em fatos reais.

 

A história se inicia meio que de trás pra frente pois você vai conhecer o Ron antes mesmo de saber quais os acontecimentos precederam a cena inicial.

Ron é um famoso negociante de artes com uma família perfeita que durante um evento em que a esposa e filhos estão presentes é confrontado a contar a esposa que está mantendo um relacionamento extraconjugal.

Apesar de a descoberta deixar muito abalada, Deborah resolve perdoar o marido Ron, mas é claro que ela tem um plano para fazer Ron se redimir.

 

 

Como é muito religiosa Deborah leva Ron a ajuda-la em um abrigo que ela trabalha como voluntária, desta forma o esposo para agrada-la acaba se envolvendo com as atividades e moradores o lugar e principalmente com Denver que é um homem marcado pela desilusão e sofrimento incapaz de se perdoar pelas coisas que fez mas que aos poucos vai se abrindo ao casal, fazendo deles amigos.

 

 

SEE YOU NEXT WEEK…….

Luciana Lopes

Compartilhar agora
X