Simone e Simaria vão ajudar família carente de gêmeas de Petrolina que têm nome da dupla

Simone e Simaria é o nome de uma das duplas sertanejas mais famosas do país, e é também o nome de duas irmãs gêmeas que residem na comunidade de Vila da Paz, em Petrolina-PE. As gêmeas, que têm apenas dois meses de idade, ganharam esses nomes e o motivo parece ser bastante óbvio: é que os pais da criança são fãs das ‘Coleguinhas’.

 

A família, entretanto, está passando por algumas dificuldades. A história foi contada pela blogueira Daniela Finotti, que no último final de semana foi fazer uma ação solidária na comunidade. “[…] Fomos visitar a família da Simone e Simara, elas nasceram prematuras, estão hoje com 2 meses e moram com seus pais num barraco as condições são bem precárias”, escreveu a blogueira em sua rede social.

 

Logo os fãs começaram a marcar as cantoras na postagem e a mobilização já deu resultado. Uma produtora local das sertanejas já entrou em contato com a família. A boa notícia é que a dupla Simone e Simaria já se comprometeu em ajudar as gêmeas Simone e Simaria. Ainda assim, quem quiser fazer doações, pode falar com a blogueira Daniela Finotti pelo Instagram – clique aqui e veja. A família está precisando de leite, fraldas e roupas para as crianças.

Compartilhar agora
X