“Shows não serão liberados” diz ACM Neto sobre eventos em Salvador, confira mais:

O prefeito ACM Neto afirmou nesta quinta-feira (3) que concorda com o novo limite de 100 pessoas por eventos permitido pelo governo do Estado, mas que shows não serão liberados nesse primeiro momento. Segundo Neto, ele provavelmente divulgará nesta sexta-feira detalhes sobre como poderá ser colocado em prática essa capacidade de pessoas. “Vamos estipular que atividades que podem ou não acontecer”, diz.

 

“Entendemos que é um limite adequado para atividades, reuniões etc. Me perguntaram: show? Nós não vamos permitir show, deixando isso aqui claro. Show está fora de cogitação, não é o momento da gente permitir show ainda em Salvador”, disse Neto.

 

Ele afirmou que outras atividades devem ser liberadas. “Que não tragam risco, que possam ser feitas com distanciamento, nesse limite de 100 pessoas. O aumento do limite é positivo, mas não (cabe) em todas as atividades”, considerou. “Como disse, show musical, com banda, som eletrônico, não dá. Uma coisa que deverá vir é permitir o voz e violão no restaurante, ou no ar, mantidos os mesmos limites atuais de bares e restaurantes”.

 

O prefeito não cravou nenhuma atividade que será liberada, mas considerou que celebrações religiosas e formaturas para 100 pessoas, mantendo o distanciamento e evitando aglomerações, podem estar incluídas.( via CORREIO).

Compartilhar agora
X