Seven Seconds, a série criminal que vem bombando no Netflix é a nossa dica da semana

 

Netflix apresenta esse drama criminal de Veena Sud baseada no filme russo THE MAJOR, que é especialmente pra você que adora casos de crimes em grandes cidades tingidos com policiais inescrupulosos, questões raciais e tribunais. Possui uma característica inefável que todas as séries (especialmente aquelas sobre lei e ordem) alcançam: a inegável necessidade do espectador de acompanhar um incidente hediondo desde o seu início até a sua resolução, a fim de obter aquela sensação de que a justiça (ou alguma forma dela) pode prevalecer.

 

 

Em uma manhã nevada, em Nova Jersey, um policial da narcóticos, atinge acidentalmente um adolescente numa bicicleta em uma parte isolada do Liberty State Park. Ao notar a bicicleta do menino se arrastar na grade ensanguentada de seu SUV, ele decide não ligar para o 911 e, em vez disso, convoca o líder da sua equipe que chega minutos depois com outros dois oficiais, e eles descobrem uma trilha de sangue que leva até onde está o corpo de Brenton Butler, numa vala. Ele parece morto. Um deles decide que eles precisam se afastar como se nada tivesse acontecido, ordenando que esconda o carro por alguns dias e tentando eliminar as marcas do crime.

 

 

Mas o menino ainda está vivo, e é descoberto por transeuntes um dia depois. Entra em cena então a mãe do garoto, Latrice, que, junto a seu marido, Isaiah, mantém-se firme diante da cama do hospital do seu filho em coma e exige respostas. Então surge K.J. Harper, a assistente de um promotor, que oferece pouco alívio aos pais do garoto, até que o detetive designado para o caso, Joe Rinaldi exige que Harper leve o caso a sério e busque por mais evidências.

 

 

Sabe aquela série que você não para de pensar no próximo episódio????? Nós já maratonamos…..e vcs????

SEE YOU NEXT WEEK…….

X