SENAI anuncia últimas vagas para curso de Eletrotécnica que começa em fevereiro

O SENAI Petrolina está com matrículas abertas para o curso Técnico em Eletrotécnica, uma das profissões com maior empregabilidade, atualmente, no Vale do São Francisco e no País. Oferecido nos formatos presencial e EAD, o curso vai começar no dia 1º de fevereiro e possibilita, após um ano e meio, colocar no mercado os profissionais que irão movimentar as concessionárias de energia, prestadoras de serviço de sistemas fotovoltaicos, automação industrial, segurança patrimonial, provedores de internet, de manutenção industrial agrícola e parques de energia eólica.

 

Com conhecimentos fundamentados na área da Física chamada Eletricidade, o Técnico em Eletrotécnica, aprende sobre instalações, manutenção, projetos e automação predial e industrial; partida de motores elétricos; e o sistema elétrico de potência.

 

De acordo com a gerente interina do SENAI na Unidade Regional do São Francisco (URSF), Annielly Trindade, o curso também habilita a projetar, instalar, manter e operar sistemas elétricos e equipamentos seguindo as normas técnicas da construção civil e da indústria.

 

“Com uma carga horária de 1.200 horas/aula, já formamos bons quadros que hoje se destacam na região, ocupando cargos relevantes nas empresas e também como empreendedores na área da Eletrotécnica”, ressaltou.

 

As matrículas para o curso de Eletrotécnica podem ser feitas presencialmente ou pelo fone: 0800.600.9606 e pelo WhatsApp (81) 98816.5665. Quem se fizer ao longo do mês de janeiro irá receber 50% de desconto na primeira parcela do curso, além de descontos entre 10% e 20% nas demais parcelas. Outras informações estão disponíveis no site www.pe.senai.br.

Compartilhar agora
X