SEM CARNAVAL DE RUA: Daniela Mercury e Bloco Eva descartam festas de rua em 2022

Enquanto alguns artistas, como Léo Santana, defendem, publicamente, a realização do Carnaval 2022, outros já estão descartando participar de festas de rua em 2022. É o caso da cantora Daniela Mercury, conforme anúncio divulgado hoje (3). “Sinto muito em anunciar isso, mas avaliamos bem a situação e chegamos à conclusão que o cenário é muito incerto”, informou a cantora.

 

Na nota, Daniela informou que mesmo sem o anúncio oficial de cancelamento da festa, ela considera que na Bahia, o governo e a prefeitura de Salvador não vão realizar o carnaval no próximo ano. Disse ainda que apesar de estar mantido o carnaval de São Paulo e da tradição da Pipoca da Rainha na folia paulistana, ela não vai desfilar em 2022.

 

Bloco Eva – O Bloco Eva, um dos mais tradicionais da folia baiana, também anunciou hoje que não irá participar do Carnaval em 2022 caso aconteça. Em um comunicado divulgado para os foliões, a agremiação seguiu os passos do bloco ‘Voa Voa’ e informou que não há tempo hábil para planejar o desfile faltando poucos meses para a festa.

 

“Estamos aqui, nesta sexta-feira, para comunicar uma decisão difícil, porém necessária, que tomamos. Por não termos mais tempo hábil para a adoção das medidas e procedimentos que garantem a entrega dos melhores serviços e produtos, como fazemos há 40 anos, infelizmente, o Bloco Eva não irá mais desfilar no Carnaval de Salvador 2022”. Os foliões que adquiriram os ingressos para a folia em 2022 devem procurar o canal de vendas para receber o ressarcimento integral do valor ou trocar por um voucher que dará acesso ao bloco em 2023.

Compartilhar agora
X