
Seculte abre consulta pública para definir aplicação de recursos do novo ciclo da Política Nacional Aldir Blanc
A Secretaria de Cultura, Turismo e Esportes/Seculte abriu nesta terça-feira (26) uma consulta pública para ouvir artistas, grupos e fazedores de cultura de Juazeiro._
O objetivo é reunir propostas e sugestões que vão orientar o Plano de Aplicação de Recursos/PAR do município, documento que definirá como a cidade deve investir a verba federal do segundo ciclo de repasses da Política Nacional Aldir Blanc de Fomento à Cultura/PNAB.
A participação pode ser feita de duas formas: via formulário online, disponível até as 23h59 do dia 29 de agosto, ou em audiência presencial, marcada para o dia 28 de agosto, às 8h30, no Centro de Cultura João Gilberto.