São João de Petrolina será lançado nesta terça-feira (29) Se liga nos detalhes:

O Portal Zap confirmou que o lançamento do São João de Petrolina está marcado para esta terça-feira, 29. O prefeito Miguel Coelho anunciará as datas e as principais atrações do melhor festejo junino do Brasil. O anúncio será realizado numa transmissão ao vivo pelo Instagram, Facebook e YouTube miguelcoelhope, a partir das 20h30.

 

Um dos maiores eventos do Nordeste, que ficou dois anos sem acontecer por conta da pandemia do novo coronavírus, vive expectativa do seu anúncio oficial, já que circula na imprensa que a data seria de 17 a 26 de junho com presença de grandes nomes da música.

 

Na retomada da festa, a primeira novidade será o pátio de eventos, numa área centralizada, na Avenida Sete de Setembro, onde funcionava o Ceape. Mas as atenções estão voltadas mesmo para a grade de programação que, segundo o prefeito Miguel Coelho, vai compensar os dois anos sem festa. “Se o Brasil inteiro se impressionou com 2017, 2018 e 2019, posso garantir o São João de Petrolina deste ano será histórico”, assegurou o prefeito.

 

Compartilhar agora
X