SÃO JOÃO DE CARUARU: Nomes tradicionais como Jorge de Altinho ficam de fora na programação e causa muita polêmica; entenda

Este ano, pela primeira vez, o autor que deu a Caruaru o título de “Capital do Forró” não foi convidado para a festa. E isso tem gerado muita polêmica. O cantor, que não esconde sua insatisfação, usou as redes sociais na noite da terça-feira (5) para falar pela primeira vez sobre não ter sido convidado para se apresentar no São João 2022 de Caruaru, no Agreste de Pernambuco.

 

“Preciso passar por aqui para falar da definição sobre o São João de Caruaru. Confesso a vocês, e espero que vocês entendam, que eu não tenho mais clima para cantar no São João esse ano. Depois dessa polêmica, eu não me sinto mais à vontade pra gente fazer aquele show que sempre fizemos”, disse o artista, que teve o apoio do público, que criticou nomes como Alok, Claúdia Leitte e Léo Santana na programação, e a ausência de artistas regionais, que têm o forró na essência de seus repertórios, como o próprio Altinho, além de outros nomes como Flávio José.

 

Segundo o escritório artístico do artista, foi uma surpresa para ele não fazer parte da programação do São João de Caruaru deste ano. A esposa de Jorge de Altinho, que é a responsável pela agenda, disse que não houve contato nem convite por parte da prefeitura. Após a polêmica, a ex-prefeita de Caruaru, Raquel Lyra (PSDB), destacou, por meio de uma rede social, que a programação do São João 2022 não está completamente fechada, e que artistas como Jorge de Altinho e Flávio José seriam inseridos na programação.

Compartilhar agora
X