Saiu o resultado do exame do prefeito Miguel Coelho, confira:

O Laboratório Central de Pernambuco (Lacen) emitiu, nesta terça (21), o laudo do teste da covid-19 realizado pelo prefeito Miguel Coelho. A análise apresentou resultado negativo para a presença do vírus Sars-CoV-2. Ainda assim, por apresentar sintomas gripais, o prefeito seguirá em repouso nos próximos dias.

 

Miguel está em isolamento desde o final da semana passada, após ser acometido por febre, tosse e dores no corpo. No domingo (19), o prefeito fez diversos exames e avaliação médica, quando foi diagnosticado com suspeita de covid-19 ou dengue. Com o resultado negativo para o coronavírus, Miguel Coelho, agora, seguirá tratamento médico e em isolamento domiciliar até o fim dos sintomas gripais.

 

Veja vídeo:

 

 

Ver essa foto no Instagram

 

Pessoal, recebi há pouco o resultado do exame que me submeti e ele foi negativo pra Covid-19. Graças a Deus, em primeiro lugar, mas sem dúvida alguma, também graças às orações, mensagens de carinho, telefonemas e toda a força que recebi de vocês e da minha família, fui agraciado com este resultado. Seguirei me recuperando pelos próximos dias, mas continuarei trabalhando de casa e, quando estiver com a saúde 100% pra sair dela, voltarei com ainda mais força, mais empenho e determinação para que, junto de todos vocês, continuemos o enfrentamento à Covid-19, alcançando nosso objetivo principal: salvar vidas. Muito obrigado por toda a força que vocês me dão!! #juntostemosforça

Uma publicação compartilhada por Miguel Coelho (@miguelcoelhope) em

Compartilhar agora
X