Safe, série britânica é destaque em nossa coluna semanal, se liga:

Série britânica com 8 episódios de 45 minutos cada, onde cada início de um episódio conta a versão da noite do desaparecimento de um dos personagens.

 

A história se passa em um condomínio de luxo no subúrbio da Inglaterra que é extremamente seguro, daí vem o ‘Safe’ do título da série. Porém, como todo bom suspense, todos os personagens tem um obscuro segredo a esconder.

 

 

Tom Delaney, é um cirurgião que recentemente ficou viúvo e precisa cuidar de suas duas filhas. Quando Jenny, sua filha mais velha, desaparece, ele embarca numa jornada desenfreada para encontrá-la. A situação se complica quando o namorado dela, o problemático Chris, é encontrado morto.

 

Quando você acha que descobriu o que aconteceu com o casal de adolescentes Chris Cahal e Jenny Delaney, algum outro fato vem à tona e nos deixa intrigados. É muito difícil não se deixar levar pela curiosidade e retomar todos os pensamentos obtidos anteriormente para reformular o caso.

 

 

Para quem adora um mistério no melhor estilo Agatha Christie, ‘Safe’ é um prato cheio. Uma trama novelesca cheia de suspense, guinadas inesperadas, personagens sombrios e um final assustadoramente surpreendente.

 

SEE YOU NEXT WEEK…….

Compartilhar agora
X