Rui Costa diz que “vacina nenhuma é obrigatória” e cobra Governo Federal

Em depoimento na tarde desta terça, dia 27, o governador da Bahia, Rui Costa, foi incisivo diante do debate em torno da vacina da Covid-19 no Brasil e sua obrigatoriedade.


Na fala, Rui Costa disse que “é falso e sem sentido o debate sobre obrigatoriedade da vacina contra o coronavírus no Brasil”. Segundo ele, “obrigatório é o Governo Federal comprar a vacina e oferecer à população. Disso o povo brasileiro não vai abrir mão. Isso que é necessário” disse ele.


O governador ainda disse que nenhum brasileiro é obrigado a vacinar seus filhos por exemplo, contra poliomielite.


Veja o vídeo abaixo e confira o trecho da entrevista e entenda:

 

 

Ver essa foto no Instagram

 

“VACINA NENHUMA É OBRIGATÓRIA” DIZ RUI COSTA 👇💉 ⠀ Em depoimento na tarde desta terça, dia 27, o governador da Bahia, Rui Costa foi incisivo diante do debate em torno da vacina da Covid-19 no Brasil e sua obrigatoriedade. ⠀ Na fala, Rui Costa disse que “é falso e sem sentido o debate sobre obrigatoriedade da vacina contra o #coronavírus no #Brasil”. Segundo ele, “obrigatório é o Governo Federal comprar a vacina e oferecer à população. Disso o povo brasileiro não vai abrir mão. Isso que é necessário” disse ele. ⠀ O governador ainda disse que nenhum brasileiro é obrigado a vacinar seus filhos por exemplo, contra poliomielite. ⠀ ⠀ Veja o vídeo e confira 🎥

Uma publicação compartilhada por www.portalzap.com (@portalzap) em

Compartilhar agora
X