Rodiviários paralisam atividades nesta manhã (21) em Juazeiro; Prefeitura se manifesta e população reclama, confira:

Rodoviários de Juazeiro, cidade do norte da Bahia, iniciaram uma paralisação na manhã desta quinta-feira (21). Eles reivindicam melhores condições de trabalho.

 

Cerca de 50 profissionais estacionaram os veículos no terminal central da cidade e, com isso, os ônibus do transporte público estão com número reduzido nas ruas. De acordo com os rodoviários, tem profissional que foi demitido há cerca de sete meses, e ainda não recebeu os direitos. Eles também relatam problemas com relação a férias e FGTS.

 

Nossa redação recebeu relatos que passageiros que já estavam circulando indo para seus trabalhos, tiveram que descer dos ônibus por conta da paralisação: “Tivemos que descer na orla, na metade do meu caminho pro trabalho, por conta desse manifesto. Fiquei sem como ir ao trabalho por conta disso” disse uma secretária do lar que não quis se identificar.

 

Em nota, a Prefeitura de Juazeiro informa que está acompanhando a situação e que entende as reivindicações dos profissionais junto à empresa de transporte coletivo Joafra. A Companhia de Segurança, Trânsito e Transporte (CSTT) está em contato com os envolvidos para intermediar o diálogo e cobrar a efetividade do serviço, a fim de não comprometer o transporte público na cidade. (Com informações da RedeGN)

Compartilhar agora
X