Roberto Jefferson: vídeo mostra negociação amistosa com policiais e Padre Kelmon

 

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra a negociação entre o ex-deputado Roberto Jefferson e a Polícia Federal, momentos antes da sua rendição. Roberto Jefferson se entregou à polícia no início da noite do último domingo (23) após horas de negociação com agentes da PF.

 

Na gravação, o político faz graça ao tentar justificar o atentado contra os agentes da PF e, em determinado momento, os policiais chegam a rir da versão contada pelo pedetista. Ele repete que não atirou nos agentes da Polícia Federal. “Não atirei neles, eles sabem”, afirma. Segundo Jefferson, todos estavam “sem colete, de peito nu”.

 

Roberto Jefferson recebeu a polícia a tiros de fuzil e uma granada e chegou a ferir dois agentes da Polícia Federal. Segundo investigações, ele teria até 13 armas de fogo em casa. Ele teve a prisão domiciliar revogada pelo ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), após “notórios e públicos descumprimentos” de decisões judiciais.

 

Na última sexta-feira, o ex-deputado gravou um vídeo atacando a ministra Cármen Lúcia, do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) e, além de diversos xingamentos, chegou a comparar a magistrada a uma “prostituta”.

 

 

Compartilhar agora