Repórter faz matéria ao vivo sobre testes rápidos e o resultado dá…positivo, veja:

Uma repórter da Record foi surpreendida ao descobrir durante o trabalho que foi infectada pelo novo coronavírus. Se trata de Kelly Borges, que é conhecida do público da emissora na afiliada da cidade de Joinville, Santa Catarina. Na última segunda-feira (15), a jornalista fez uma reportagem que foi exibida ao vivo e mostrava como é feito um teste rápido.

 

Depois de mostrar o momento em que coleta sangue para fazer o teste, ela saiu do ar e retornaria mais tarde com o resultado. Chamou a atenção, entretanto, que ela não voltou. O motivo foi explicado pela âncora Sabrina Aguiar no dia seguinte: “Quem acompanhava ontem o Balanço Geral viu uma entrevista da repórter Kelly Borges sobre os testes rápidos para identificar o coronavírus. Depois, o resultado foi positivo. Tudo ao vivo, sem que ninguém esperasse, já que ela faz parte do grupo assintomático”, disse a apresentadora que ainda confirmou que outras três pessoas que tiveram contato com a repórter, inclusive o cinegrafista fizeram o teste e deram negativo.

 

Usando sua conta oficial no Instagram, Kelly Borges falou sobre seu teste positivo. “Testei positivo e estou bem! Levantei disposta a trabalhar como todos os dias. Fiz reportagem e depois saí para os links ao vivo” Ela ainda completou: “Estou bem, isolada totalmente, por 7 dias, conforme a Secretaria de Saúde orientou, e orando para que não venham os sintomas” finalizou.

Compartilhar agora
X