Rede UniFTC divulga edital para seleção de 19 professores em Juazeiro e Petrolina

As faculdades UniFTC Juazeiro e Petrolina estão com inscrições abertas para contratação de 19 professores. São 5 vagas para o curso de Arquitetura e Urbanismo, 03 para Engenharia Civil, 02 para atuar na docência do curso de Engenharia Elétrica e 01 vaga, além de cadastro de reserva para Psicologia. Todos para composição do quadro na instituição de ensino de Petrolina.

 

Para atuação na UniFTC de Juazeiro, o processo de seleção também disponibiliza 05 vagas para o curso de Enfermagem, 01 para Farmácia, além de 02 para a graduação em Fisioterapia. As inscrições já estão abertas e podem ser realizadas pelo link: https://unif.tc/inscricaoprocessoseletivouniftc, até dia 19 de junho. A seleção será feita através de análise curricular, entrevista e prova didática.

 

A divulgação dos classificados para participação da etapa da prova didática e entrevista ocorrerá dia 20 de junho, via email. Esta etapa será realizada pelo Google Meet e está programada para ocorrer no período de 21 a 23 de junho. A divulgação da lista dos aprovados e contato com os candidatos está prevista para dia 27 de junho.

 

Para mais informações, o interessado deve conferir o Edital: https://unif.tc/selecaoprofuniftc, além de certificar-se de que preenche todos os requisitos exigidos para a participação no processo seletivo.

Compartilhar agora
X