“QUER CASAR COMIGO AMANHÃ?”: Arquiteto troca de noivo na véspera do casamento

Você já imaginou ser dispensado/a na véspera do casamento? Não? Pois senta que lá vem história. O casamento do arquiteto e decorador Eder Meneghine, 60 anos, prometia uma noite inesquecível, mas os 120 convidados esperavam tudo, menos que o noivo fosse trocado. No convite, constavam os nomes de Eder e Dyl Reis, de 23 anos. Porém, quem subiu no “altar” para dizer o “sim” que o arquiteto tanto esperava foi seu antigo namorado, o chefe de cozinha Hugo Oliveira, de 44 anos.

 

O que aconteceu? Segundo o G1, menos de 24 horas antes dos convidados chegarem ao evento, Eder e Dyl tiveram um desentendimento que motivou a separação repentina. Segundo o arquiteto, alguns problemas impediram a sequência do relacionamento. Eder se deu conta que estava envolvido em uma série de problemas pessoais decorrentes dessa relação e tomou a decisão de romper o compromisso. Contudo, o empresário não desanimou e manteve a festa e a cerimônia. Foi aí que ele procurou um antigo namorado, o chefe de cozinha Hugo Oliveira, com quem sempre manteve um contato como amigo.

 

O convite aconteceu de bate-pronto. “Você é o cara da minha vida. Quer casar comigo amanhã?”, perguntou Eder Meneghine. A resposta imediata de Hugo, segundo Meneghine, foi um sim retumbante, seguido por muita emoção. Eder revelou que, apesar de não ter sido planejado, o pedido de casamento foi um momento especial e de muita cumplicidade. “A festa foi 10 vezes melhor do que seria”, disse Eder, que afirmou ter gastado mais de R$ 250 mil com decoração, estrutura e serviços.

foto: reprodução G1

*com informações do G1

Compartilhar agora
X