QUE LINDO, GENTE: Médico dança com paciente com Covid-19 em hospital de Petrolina e enche todos nós de alegria

O médico Dr. Pedro Diniz, responsável pela UTI no Hospital Universitário em Petrolina, protagonizou, junto com uma paciente com Covid-19, uma cena que encherá o seu coração de alegria e esperança. Dr. Pedro chamou a moça, acredite, para dançar em pleno leito:

 

 

“No 1° dia de UTI eu a intubei. No 14°, a extubei. No 18°, a chamei para dançar. É uma mensagem de esperança para pacientes, familiares e profissionais que combatem a doença” disse ele. A moça foi a primeira paciente deste hospital com o novo coronavírus.

 

Veja abaixo:

 

 

Ver essa foto no Instagram

 

QUE LINDO, GENTE 😍😍😍 Médico dança com paciente com Covid-19 em hospital de Petrolina e enche todos nós de alegria⠀ ⠀ O médico Dr. Pedro, responsável pela UTI no Hospital Universitário em Petrolina, protagonizou, junto com uma paciente com Covid-19, uma cena que encherá o seu coração de alegria e esperança. Dr. Pedro chamou a moça, acredite, para dançar em pleno leito: “No 1° dia de UTI eu a intubei. No 14°, a extubei. No 18°, a chamei para dançar. É uma mensagem de esperança para pacientes, familiares e profissionais que combatem a doença” disse ele. A moça foi a primeira paciente deste hospital com o novo coronavírus.⠀ ⠀ Que cena linda🥰🥰🥰 Curte e compartilhe quantas vezes quiseram

Uma publicação compartilhada por www.portalzap.com (@portalzap) em

 

 

Que cena linda🥰🥰🥰 Curte e compartilhe quantas vezes quiser

Compartilhar agora
X