Projeto Valefonia começa com as apresentações culturais no dia 12 de março em Juazeiro

Para movimentar a cena cultural de Juazeiro, um grupo de artistas criou o projeto Valefonia, que vai realizar o primeiro festival no próximo dia 12 de março, às 21h, no Teatro de Arena do Centro de Cultura João Gilberto Franvale, em Juazeiro.

 

De acordo com o organizador do movimento, Rodrigo Leal, a ideia é também proporcionar trocas culturais. “Nós iremos fazer tributos a artistas renomados e agregar música e outras linguagens artísticas, dos cenários local e nacional. E tudo isso aqui, no Vale do São Francisco “, ressalta.

 

A ideia surgiu também para unir a classe artística diante da pandemia da Covid-19 ainda vigente no mundo, já que eventos e outras manifestações culturais foram bastante prejudicadas. “Vamos trazer todo mundo. Música, teatro, poetas, artistas plásticos, a turma do artesanato, e a galera que faz arte na rua, nos sinais de trânsito, pois este momento é de se juntar”, destacou Rodrigo Leal, ressaltando que toda a turma envolvida será devidamente remunerada ou terá espaço para comercialização da sua produção artística.

 

Então, fique ligado e se programe para o primeiro Festival Valefonia.

 

ASCOM

Compartilhar agora
X