Profissionais liberais, autônomos e classe artística podem se beneficiar de linha de crédito em Petrolina, disse Miguel Coelho em live que também comentou sobre São João Digital

O prefeito de Petrolina Miguel Coelho neste sábado, 17, disse em live que fez junto com o artista Elisson Castro, que está muito próximo de anunciar uma linha de crédito especial para profissionais liberais, autônomos, classe artística:” Acho que semana que vem a Agência Municipal Do Empreendedor (AGE) junto com a Secretaria de Desenvolvimento Econômico vai estar abrindo para cadastrar estas classes. Entrariam os profissionais liberais, autônomos, a classe artística se enquadra também, desde que não tenha recebido qualquer benefício do Governo Federal e do Estado” antecipou o prefeito.

 

Além disso, Miguel Coelho comentou sobre a possibilidade de realizar uma live de São João, já que por conta da pandemia, os tradicionais festejos da cidade foram cancelados, mas que prefere aguardar: “Eu acho um pouco temerário fazer isso, porque a gente não sabe como vai ser amanhã, imagine daqui a 30 dias, se a gente faz toda programação e diz vai ter live do São João e a gente tem um quadro de óbitos, um quadro de casos muito mais grave, não é bacana, não vai ser legal. Tanto vai ser desrespeitoso para quem perdeu um ente querido como você diminui o brilho de algo bacana. Do mesmo jeito que a festa física pode ser em outro momento, a live pode aguardar um momento certo de ser live ou São João digital baseado nos números da nossa realidade. Ninguém dança forró sem vida sem saúde.

Compartilhar agora
X