“Prefiro morrer transando que tossindo” diz filho de Bolsonaro sobre Covid-19. Veja o vídeo:

Filho do presidente Jair Bolsonaro, Jair Renan, 22 anos, durante um evento de games on-line, disse que a covid-19 é uma “gripezinha”, afirmando ainda que prefere “morrer transando do que tossindo”.

 

Durante a transmissão, ele lê uma mensagem que diz “vão pra rua na pandemia, tá ok?”. “Que pandemia, malandro? Isso é história da mídia pra trancar vocês em casa, pra achar que o mundo tá acabando. É só uma gripezinha, irmão, vai tomar no c… Peguei, passou. Prefiro morrer tossindo do que morrer transando. Não, eu prefiro morrer transando do que tossindo, rapaziada. Foi mal, foi mal, tá tarde já”, diz.

 

No vídeo, publicado em um perfil de Twitter que Jair Renan já indicou ser o seu, ele inclui ainda um trecho do cantor Leonardo falando o mesmo, dando a entender que estava fazendo uma imitação do sertanejo, que falou em preferir morrer “fu… do que tossindo”.

 

 

Ver essa foto no Instagram

 

Filho do presidente Jair Bolsonaro, Jair Renan, 22 anos, publicou um vídeo nas redes sociais em que diz que a covid-19 é uma “gripezinha”, afirmando ainda que prefere “morrer transando do que tossindo”. Depois, ele disse que se tratava de “uma brincadeira”. ⠀ Durante a transmissão, ele lê uma mensagem que diz “vão pra rua na pandemia, tá ok?”. “Que pandemia, malandro? Isso é história da mídia pra trancar vocês em casa, pra achar que o mundo tá acabando. É só uma gripezinha, irmão, vai tomar no c… Peguei, passou. Prefiro morrer tossindo do que morrer transando. Não, eu prefiro morrer transando do que tossindo, rapaziada. Foi mal, foi mal, tá tarde já”, diz. ⠀ No vídeo, publicado em um perfil de Twitter que Jair Renan já indicou ser o seu, ele inclui ainda um trecho do cantor Leonardo falando o mesmo, dando a entender que estava fazendo uma imitação do sertanejo, que falou em preferir morrer “fu… do que tossindo”. ⠀ O vídeo viralizou nas redes sociais e Jair Renan comentou, direcionando ao ex-bolsonarista Nando Moura uma crítica. “Nando Moura, aqui está o vídeo na íntegra. Foi uma brincadeira que vc tirou de contexto! Vc é um mau caráter e todo mundo sabe disso!”, escreveu #Correio24h ⠀ #PraCegoVer Video. Jair Renan aparece até altura do peito, usando fones de ouvido e caso de cor escura

Uma publicação compartilhada por Jornal Correio | Bahia (@correio24horas) em

 

O vídeo viralizou nas redes sociais e Jair Renan comentou, direcionando ao ex-bolsonarista Nando Moura uma crítica. “Nando Moura, aqui está o vídeo na íntegra. Foi uma brincadeira que vc tirou de contexto! Vc é um mau caráter e todo mundo sabe disso!”, escreveu. (Correio) – Foto: Divulgação

Compartilhar agora
X