Prefeituras de Petrolina e Juazeiro se manifestam após discurso de Bolsonaro

Após o discurso de Bolsonaro, em rede nacional, indo de encontro às recomendações de instituições de saúde por todo o mundo, o Portal Zap entrou em contato com as duas prefeituras, que responderam da seguinte maneira:

 

“A prefeitura Municipal de Petrolina orienta que a população siga em isolamento por prevenção contra o coronavírus. Seguem mantidos todos os decretos publicados a respeito do funcionamento do comércio, escolas, estabelecimentos privados entre outros que gerem aglomerações. Assim como, seguirão as medidas de fiscalização para coibir o descumprimento das medidas. Petrolina manterá, portanto, o caminho da prevenção como a forma de preservar vidas e superar esse duro momento que depende da consciência de todos”.

 

Em Juazeiro, o prefeito Paulo Bonfim informou que não houve nenhuma reação contrária aos decretos assinados e continuam valendo todas as medidas preventivas no combate ao coronavírus. “Tudo continua como antes, com todos seguindo as orientações e as equipes de todas as secretarias estão trabalhando dia e noite para orientar a população quanto aos cuidados necessários diante da pandemia, como a higienização e o isolamento social”, disse Paulo Bonfim.

X